Grêmio encaminha acerto e "fico" de Pará deve ser definido antes do final do ano.
Santos espera pagamento de multa por uso do jogador no Brasileirão para liberá-lo em definitivo

Homem de confiança de Vanderlei Luxemburgo nesta temporada, Pará deve seguir no Grêmio. Com vínculo junto ao Santos até agosto do ano que vem, o lateral pretende permanecer em Porto Alegre na próxima temporada. Os dois clubes apontam evolução nas tratativas e um acordo entre as partes deve ser sacramentado até o final do ano.
— Existe o interesse do Grêmio e do jogador. Também existe a situação de contrato, que termina em agosto, e é uma realidade. Em março ele pode fazer pré-contrato com outra equipe. Então, todos esses argumentos pesam a favor de um entendimento. É a vontade dele — argumenta o empresário Bruno Paiva, representante de Pará.
O principal entrave, que era a multa contratual (de cerca de R$ 300 mil reais) pelo fato de o Grêmio ter utilizado Pará na partida contra o Santos, pela 27ª rodada do Brasileirão, foi superado. O valor será embutido no pagamento final do clube gaúcho pelos direitos do jogador.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, tanto Nei Pandolfo, gerente de futebol santista, e Fábio Koff, presidente do Grêmio, demonstram otimismo em um acerto. Segundo o mandatário tricolor, um acordo deve sair antes do final do ano.
— Tudo está sendo negociado. Está em andamento e vejo com tranquilidade que vai dar tudo certo — diz Pandolfo.
— Estamos aguardando desfecho dessa questão antes do final do ano — comentou Koff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário