quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Fábio Koff toma posse como novo presidente do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Koff ameniza ansiedade da torcida e promete reforços 'nos próximos dias'
Presidente do Tricolor gaúcho vê final de ano como empecilho, mas garante que apresentará contratações para qualificar o time para a Libertadores




O torcedor gremista pode diminuir a ansiedade e abrir o sorriso. Se até o momento as contratações vieram em doses homeopáticas e sem causar grande entusiasmo, os reforços que tanto sonham os tricolores chegarão em breve. A garantia vem do presidente Fábio Koff.

O mandatário do clube mantém a tranquilidade ao falar sobre o tema. Diz que a direção que acaba de tomar posse no Grêmio assumiu com uma grande responsabilidade. Para piorar, o período de festejos de final de ano atrapalha para acelerar as tratativas. No entanto, dá um alento ao torcedor. Entre estes últimos dias de dezembro e os primeiro de janeiro desembarcarão novos jogadores para Vanderlei Luxemburgo.
– Não é uma época de grandes contratações. Estamos em férias coletivas, mas seguimos trabalhando. O torcedor pode ficar tranquilo. Nós estamos para apresentar três ou quatro atletas nos próximos dias. Não há razão para se preocupar – afirmou o mandatário em entrevista à Rádio Bandeirantes.
A “cereja do bolo”, termo utilizado por Koff para falar sobre o grande reforço, que será o diferencial da equipe de Luxa ao longo da temporada, deve demorar um pouco mais. Porém, não ficará só na promessa.

– A cereja do bolo é difícil, mas ela virá com calma e tranquilidade. Temos tempo.
Até o momento, o Grêmio o goleiro Dida, o lateral-esquerdo Alex Telles e o centroavante Willian José. Ainda devem ser apresentados dois zagueiros, um meia e um atacante.
O Tricolor se reapresenta no dia 3 de janeiro. Então, inicia a pré-temporada, que será realizada em Porto Alegre e Quito. Na capital gaúcha, trabalhará tanto no Olímpico quanto na Arena. No dia 23 de janeiro, começa a disputa da primeira fase da Libertadores, quando enfrentará a LDU no Equador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário