
Treinador pediu desculpas ao torcedor gremistas por ter ficado de fora da despedida do Olímpico e da inauguração da Arena, contra o Hamburgo.
Tanto na despedida do Estádio Olímpico, quanto na inauguração da Arena, ficou aberta uma lacuna para um ídolo gremista. O técnico Renato Gaúcho não participou de nenhum dos eventos. Teve motivo para isso.
Na noite dessa sexta-feira, em conversa com a Rádio Gaúcha, Renato falou pela 1ª vez sobre as ausências. Ao pedir desculpas para os torcedores justificou a decisão por um problema com o ex-presidente Paulo Odone.
- Peço desculpas ao torcedor, gostaria muito de ter participado da festa no Olímpico e da abertura da Arena, mas ficou claro o problema que tive com o presidente ( Odone ). Foi uma coisa muito complicada quando saí. Ele não gosta de mim e eu não gosto dele. Eu irei com o maior prazer em qualquer evento que seja organizado pelo Fábio Koff - explica.
Renato deixou o Tricolor gaúcho em julho de 2011. Na entrevista coletiva de despedida, o treinador chorou na sala de imprensa do Olímpico e houve comoção da torcida. No entanto, evitou explicar os motivos da rusga com Odone.
- Deixa pra lá. Mas nenhum presidente de qualquer clube pode ir contra ídolos. Mas não quero entrar em detalhes. Não tenho raiva ou mágoa - resumiu
Nenhum comentário:
Postar um comentário