domingo, 30 de dezembro de 2012
Amistoso
Grêmio estuda possibilidade de realizar amistoso em Quito
Auxiliar Lopes Júnior disse que Tricolor precisa “buscar boa vantagem contra LDU” fora de casa
O auxiliar técnico Antonio Lopes Junior conhece a altitude de Quito, onde o Grêmio encara a LDU pela primeira partida da Copa Libertadores, no dia 23 de janeiro. O assessor de Vanderlei Luxemburgo já esteve no local quando trabalhava no Palmeiras e alerta que o clube precisa sair de lá com um bom resultado. Além da viagem com uma semana de antecedência, o Tricolor poderá realizar um amistoso na capital do Equador.
“Acredito que haja pelo menos um amistoso por lá. A gente (comissão técnica) ainda não conversou de forma oficial, apenas por telefone. Estamos estudando essa possibilidade”, contou o filho do ex-técnico Antonio Lopes, em entrevista à Rádio Guaíba.
“Sabemos que a LDU vai ser um adversário difícil, que já foi campeão de Libertadores e da Copa Sul-americana. Eles também se apresentam no dia 4 de janeiro e é início de temporada para eles também. Temos que buscar lá uma boa vantagem, e facilitar as coisas no segundo jogo”, acrescentou o profissional.
Lopes salientou que a pré-temporada do Tricolor em Porto Alegre servirá também para o grupo começar a se adaptar com o campo da Arena. “Além da questão logística, a gente vai trabalhar em alguns momentos na Arena. Assim os jogadores vão se sentir em casa. E isso só vamos conseguir com um tempo maior na Arena, com o atleta conhecendo cada ponto”, acrescentou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário