domingo, 30 de dezembro de 2012

Palavras de Gabriel


Gabriel retribui elogios de Renato: "É como um pai para mim"
Melhor momento do lateral no Grêmio foi sob o comando do ídolo tricolor

Gabriel retribui elogios de Renato: "É como um pai para mim" Tatiana Lopes/Agência RBS/


O lateral-direito Gabriel retribuiu os elogios que recebeu de seu ex-técnico no Grêmio, Renato Portaluppi. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o herói do título mundial afirmou que Gabriel é "craque, grande pessoa, grande jogador e faz falta a qualquer grupo".

— Já disse isso há algum tempo, mas não me canso de repetir: Renato é como um pai para mim, um amigo, um parceiro. A nossa relação sempre foi de alto nível e eu tenho profundo respeito e admiração pelo jogador e ídolo que ele foi. Como treinador, ele ainda vai voar alto e merece — afirmou o lateral.

— Sou muito grato a ele. A história do Renato aqui no Grêmio é brilhante e é um exemplo pra mim, pois ele também teve suas provações e conseguiu mostrar seu valor. Agradeço a confiança que sempre me deu e só tenho a dizer coisas boas do professor, é um cara de grande caráter — completou.

O melhor momento de Gabriel no Grêmio veio em 2010, sob o comando de Renato, quando a equipe recuperou-se de um mau início de Campeonato Brasileiro e conquistou uma vaga na Copa Libertadores do ano seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário