Turbulência entre Vanderlei Luxemburgo e assessor do presidente Koff
Treinador gremista usou blog para rebater declarações de Fábio Mundstock

A relação entre Vanderlei Luxemburgo e pessoas que cercam Fábio Koff teve mais um capítulo turbulento na noite desta segunda-feira.
O treinador recorreu ao seu blog para responder ao assessor presidencial, Fábio Mundstock, que afirmou ser o técnico o responsável pela não vinda do zagueiro Lugano e de outros dois reforços.
Mundstock também disse, em um e-mail enviado a um jornalista, que Luxemburgo teria feito campanha pela reeleição de Paulo Odone.
A versão do treinador é de que ele não tomou conhecimento do nome do defensor uruguaio do Paris Saint-Germain e de outros dois reforços desejados pela chapa de Koff. “Em nenhum instante tomei conhecimento dos nomes de jogadores num cofre, portanto, jamais poderia vetá-los”, destacou em seu blog.
O técnico também ressaltou não ser cabo eleitoral de nenhum envolvido no pleito. “Gostaria que o Sr. Fabio provasse em qual ocasião apoiei a permanência de Paulo Odone. Pelo contrário, minha postura em todo momento foi ética, responsável e profissional, sendo motivo, inclusive, de elogios por parte do presidente Koff .”
Fábio Mundstock foi contatado por Zero Hora, mas preferiu não se manifestar sobre o assunto. A situação é definida por uma pessoa com acesso ao presidente como “rebuliço”.
O atrito desta segunda não foi o primeiro entre Luxa e homens de confiança de Koff. Durante a renovação de contrato do técnico, em novembro, as pretensões salariais do treinador foram criticadas por uma pessoa ligada à direção. Na época da polêmica, Luxemburgo utilizou sua entrevista coletiva após a desclassificação na Copa Sul-Americana para debochar de que estaria pedindo valores semelhantes ao do treinador do Real Madrid, o português José Mourinho.
(via-JornalZeroHora)
Nenhum comentário:
Postar um comentário