quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Destaque contra o Santa Cruz, Bertoglio não se abate por ausência na Libertadores




Dos seis candidatos a serem inscritos na fase de grupos da Libertadores, um iria sobrar. E foi Facundo Bertoglio que acabou ficando de fora, para as entradas de Barcos, Kleber, Welliton, Adriano e André Santos. Mas o argentino não se abate: nesta quarta, marcou dois gols e foi o grande destaque da vitória do time B gremista no Gauchão, sobre o Santa Cruz-RS, por 5 a 0, marcando dois gols e participando de outros dois.
“É claro que eu gostaria de jogar a Copa Libertadores, mas não me tocou ser inscrito. Tenho que seguir trabalhando, e estou muito feliz. Fazia nove meses que eu não jogava como titular, e entrei bem contra o São José. Atuar e marcar gols é importante para mim”, resignou-se o argentino, que, apesar de não disputar a fase de grupos do torneio continental, é o artilheiro do time em 2013, com 3 gols. Ele ainda poderá ser inscrito nas oitavas de final, caso o Grêmio passe de fase.
Já o centroavante Willian José se mostrou aliviado após a goleada desta quarta. Em seu sexto jogo com a camisa gremista, ele enfim marcou pela primeira vez. E foram logo dois gols: um aproveitando passe de Bertoglio. Outro, batendo pênalti cavado pelo argentino.
“Eu estou muito feliz. Marcar gols é importante para quem chega a um clube, ainda mais para mim, que sou atacante. Tirei o peso das costas. E esta vitória ainda nos deixo perto da classificação para a próxima fase”, lembrou o centroavante, que enfrenta a forte concorrência de Barcos e Marcelo Moreno pela titularidade no Grêmio.

(via:gazettaesportiva)

#ATENÇÃO: INVESTIDORES TENTAm NEGOCIAR A PERMANÊNCIA DE BERTOGLIO NO GRÊMIO. JOGADOR AINDA PERTENCE AO DINAMO DE KIEV DA UCRÂNIA. NEGOCIAÇÃO PARECE ESTAR DIFÍCIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário